sábado, 4 de dezembro de 2010

PLAYING WITCH FIRE

Oi gente, liguei o computador e fui direto jogar playing witch fire,caramba, ganhei todas as 3 vezes.O segredo e guardar caixas  para o final, assim quando o seu adiversário estiver do lado dela, você deixa umas bombinhas de presente.Adoro quando eles mesmos se matam, ilário!!! Só não gosto de me matar sem querer! Isso sim eu odeio!!! Em fim, esse jogo é bem legal.    

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

GOLD MINER

Se vocês estão tentando aprender a economizar, eu estou de volta, e já chego com notícias. Visitei o site do clickjogos e joguei o jogo gold miner, nossa, eu perdi no nível 11. Nesse jogo temos o vendedor que quando você paga ele, ele te dá um elogio, mas quando você não compra nada ele faz até uma careta!!! Nesse jogo você pega ouro, caveiras, e até um rato! O valor do rato é $2, tá na cara que ele nunca ouviu falar em pet shop. Enfim, gold miner traz diverção para toda a família, faça campeonatos com a sua família, mas lembrem-se de se divertir!!!   

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

1 on 1 soccer

Esse jogo é beeeeeeeeeeeeeem legal para quem gosta de times de futebol então se você entrar nesse site JOGUE ESSE JOGO LOGO!!! bem... é só isso, vou comer, estou com uma fome...

terceiro teste:missão e honra

O jogo missão e honra do cartoon network é bom, mas só vai até o nivel 3 então eu acho meio que chatinho, tudo bem que os 3 níveis são longos, mas eu não acho tããããããããããão legal ficar jogando alguma coisa em fadas dos dentes do mal masculinas, em ninjas, em aberrações de neve, e em um bruxo narigudo e feio que pode te matar. Se você assesar esse site e quiser jogar algum jogo bom, NÃO JOGUE ESSE!!!!!!          

Quem sou eu

Minha foto
Um gamer um pouquiiiiiiiinho viciado.

Postagens populares