quarta-feira, 30 de maio de 2012

goodgame empire


  Oi, olá, e saudações terráqueos!!! Desculpe-me por apelar para a internet, mas estou em crise!!! Se puderem, mande madeira e pedras para mim. No jogo, sou o newvoldemort.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

tranformice

 Descrição por mim: Oi, olá, e saudações terráqueos! Esse jogo tem a descrição pelo site, mas eu vou dizer a minha e a de um amigo meu do colégio. Gente, esse jogo é muito legal! Ele é sobre uns ratinhos que querem pegar um queijo para comprar roupas, fazer uma tribo, ou atá fazer um mapa... E um segredinho ( a internet deve ser uma bom lugar para segredos né? ), se quiserem ganhar 20 queijos grátis, digitem  /facebook. Os itens da loja são muuuito caros... Já vi um item de 4001 queijos! Item tão caro assim eu só compro no ano de 4001... Se quiserem me encontrar meu nome é newvoldemort.

Descrição pelo site: Você é um rato! Seu objetivo é pegar o queijo e levá-lo de volta à toca o mais rápido possível. Para ajudá-lo nesta missão, um jogador da sala poderá ser escolhido para ser um poderoso shaman! O shaman tem poderes especiais, podendo evocar objetos e criar mecanismos que auxiliem o acesso dos ratos ao queijo e à toca.
 
Descrição por Marcus: O tranformice é um jogo de vício, ele é divertido, para metade das pessoas, pois é claro que alguns ficam falando besteiras, e palavrões. Eu só gosto do jogo porque eu não ligo para isso, eu ligo é para a diversão do jogo. O nome do meu ratiho é pouble.

Quem sou eu

Minha foto
Um gamer um pouquiiiiiiiinho viciado.

Postagens populares