segunda-feira, 25 de abril de 2011

MÁRIO, PARTE 2

Oi gente, a matéria de minha pesquisa foi tão longa que eu tive que usar a continuação, vamos voltar ao que interessa.
O nome da princesa Peach Toadstool, ( a princesa da lugar de origem do Mário, o Reino dos cogumelos ) originalmente ela é chamada pelo resto do mundo de Toadstool, mas no Japão ela foi chamada pela primeira vez de Peach em 1993, na versão americana de yoshi's safari.
O nome de Birdo (um bicho parecido com o yoshi, sendo que rosa ) o nome original em japonês é "Kiasarin", ou no brasil, Catarina. Como birdo pensa que é garota, gosata de ser chamada de birdeta ( deviam pensar mais num nome hein? ).
O nome de Goomba, ( um cogumelo marrom que junto a koopa tenta matar Mário e Luigi ) em japonês esses monstrinhos são chamados de "Kuribo", que traduzindo, vira pessoa castanha. Em inglês, Goomba deriva do italiano, que traduzindo é "meu amigo italiano".
                                             A ORIGEM DOS NOMES ACABOU!!!

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Um gamer um pouquiiiiiiiinho viciado.

Postagens populares